Nossa Premissa



Nossa Premissa

Educar pressupõe lutar para que a realidade se apresente com oportunidades para todos.

Album PIP II

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PROFESSOR DA SRE DE CAMPO BELO COMPÕE A EQUIPE DO PIP CBC DA SEE-MG


A SEE/MG selecionou professores da Rede Estadual de Ensino para compor a Equipe Central e implementar o PIP II – Plano de Intervenção Pedagógica para anos finais do Ensino Fundamental.
A SEE/MG utilizou critérios como: experiência em sala de aula, análise de currículo e entrevista. A disponibilidade para viajar foi outro item observado para a escolha dos especialistas. “Precisamos de educadores com esse perfil, porque eles terão que viajar periodicamente para auxiliar o trabalho nas Superintendências com as equipes regionais do Programa”, explica a superintendente de desenvolvimento da Educação Infantil e Fundamental, Maria das Graças Pedrosa Bittencourt.
A expectativa é de que o trabalho com as escolas comece em agosto. A equipe contará com educadores das áreas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências, Arte e Educação Física, cerca de 480 profissionais atuando junto às escolas, por meio das intervenções pedagógicas.
A Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo parabeniza  o professor de História, Robson Moreira Resende, da EE José do Patrocínio Cardoso, por ter sido selecionado para compor a Equipe Central do PIP II.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário